Skip to content

Seja nossa madrinha/padrinho!

O Polimorfia Podcast agora conta com financiamento coletivo, pra você ajudar esse bando de malucos a continuar com seu trabalho de espalhar cultura, tecnologia, arte, nonsense, discussões e esquerdismo pela internet do Brasil e do mundo!

Porque apadrinhar?

Infelizmente nossa situação material não permite que banquemos sozinhos todos os custos (tanto em tempo quanto em dinheiro) para produzir o material de qualidade que queremos que o podcast ofereça aos ouvintes. E como em vários momentos nos metemos em discussões pouco interessantes ao status quo, ideias e instituições dominantes, buscamos o campo do financiamento coletivo para manter nosso trabalho o mais descolado possível de influências de patrocinadores que possam eventualmente querer definir nossas pautas e visões apresentadas nos episódios. Nós não somos neutros, nos definimos em vários momentos como um podcast de visão no campo político da esquerda, queremos deixar claras as variáveis envolvidas quando abordamos certos assuntos. Essa honestidade com nossos ouvintes é nosso compromisso.

O que vocês vão fazer com essa grana?

Primeiramente, você já ajuda no crescimento da mídia de podcast no Brasil como um todo. De forma mais objetiva: manter a estrutura do nosso site no ar, a compra do nosso domínio anualmente, a melhoria e atualização periódica dos nossos equipamentos de gravação, a compra de materiais para sorteios para nossos padrinhos, a financiar nossos eventos locais para fomentar a produção e disseminação de podcasts e eventualmente ao nosso deslocamento para os eventos de podcasts que geralmente ocorrem na região sudeste do Brasil. Além disso, pretendemos contratar profissionais para realizar transcrição e edição dos episódios para poder aumentar a acessibilidade e a qualidade do nosso material.

Eu ganho alguma coisa?

O prazer de ver um projeto que você gosta sendo desenvolvido com carinho e dedicação! Mas entendemos que às vezes isso não basta, então dê uma olhada nos benefícios que cada categoria de contribuição pode te trazer por nos ajudar com a quantia que você pode. Além desses benefícios, nós queremos realizar periodicamente uma série de sorteios que engoblam todos os nossos padrinhos, independente do tamanho da sua contribuição.

Ouça o podcast e veja se ele te agrada a ponto de querer que nossos formatos e ideias se propaguem. Obrigado desde já, galera!

Nos ajude através da plataforma do Padrim: padrim.com.br/polimorfiapod