Skip to content

Um Ano de Polimorfia Podcast!

Olá, caros ouvintes!

No dia 09 de outubro de 2017 estamos comemorando um ano do lançamento do nosso querido projeto, o Polimorfia Podcast. Neste dia, a um ano atrás, saia nosso piloto em que falamos um pouco de nós mesmos. Durante todo esse tempo nós abordamos assuntos caros a nós, divertidos e instigantes com os quais nos divertimos e aprendemos muito, e que esperamos que você ouvinte tenha gostado de ouvir!

Nem sempre pudemos manter uma boa periodicidade neste tempo, o que é uma pena já que os compromissos da vida nos impedem de realizar todos os projetos que nos são caros. Mas saibam que todo episódio aqui foi pautado, gravado e editado com muita dedicação!

Um abraço especial a todos os amigos que nos deram força e incentivo para continuar, não só com palavras de incentivo, com feedbacks, e participando das gravações, mas principalmente realizando trabalhos magníficos em formato de podcasts, textos, vídeos e ensaios. Sem a fruição artística e acadêmica de vocês, a gente teria menos motivos pra sorrir neste mundo tão conturbado.

Nosso sorteio de aniversário!

Mas vamos a parte legal! Presentes! No aniversário do Polimorfia, quem ganha o presente é você-êêêê! (desculpa o chavão).

Vamos sortear através do Twitter um lindo trabalho confeccionado pela Pontos e Dobras: um boneco do Mr. Meeseeks, personagem do desenho animado Rick and Morty, para nos lembrar todos os dias que existência é dor (mas também muita satisfação)! O crochê tem aproximadamente 30 cm de altura e é feito à mão. Pra participar do sorteio basta seguir a gente no Twitter (@polimorfiapod) e compartilhar o seguinte tweet:

O sorteio será realizado no dia 25 de outubro de 2017 (dia de lançamento do nosso episódio 01), provavelmente através de uma live no twitter (vamos indicar o horário da live mais próximo da data, como é dia de semana é complicado pra gente). Entraremos em contato com a pessoa sorteada para pegar o endereço de envio assim que o sorteio for realizado. Lembrando que os dois passos são necessários: seguir o perfil e compartilhar o tweet!

Que venha mais outro ano de Polimorfia!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *